segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Pet Rescue Saga

* Um jogo de conto de fatas fantástico, com animais e maravilhas* Alguns segundos para aprender, com horas e horas de desafios divertidos* Partida colorida e especial* Cachorrinhos, coelhinhos, porquinhos e muito mais! Mais de 10 adoráveis animais diferentes* Boosters e prêmios de bônus espetaculares* Diamantes, bombas, cadeados e chaves, gaiolas de animais e muito mais esperando para desafiar você* Um painel de pontuação incrível para comparar seu progresso com o de seus amigosAnimais fofos estão desesperados para serem resgatados! - Comece a jogar agora! Clickando aki...



7 comentários:

  1. eu quero sim é jogos muito bem....pet rescue saja ...voce obrigado..

    ResponderExcluir
  2. PO meu não acredito que acaba na fase 132 é isso mesmo? Que chato amo esse jogo

    ResponderExcluir
  3. Mas vi pessoas que chegou na fase 208 e que não carrega mais.

    ResponderExcluir
  4. Como faço para ganhar moedas no pet rescue saga, preciso comprar martelo mas não tenho dinheiro. Antes tinha um link que eu pegava moedas todos os dias, agora parece que esse link acabou, se puderem me ajudar agradeço desde já.

    ResponderExcluir